Dicas para Aniversários: a escolha do Tema

De vez em quando, vou começar uma série de dicas aqui no blog, coisas que as clientes sempre perguntam e que talvez possa ajudar você aí do outro lado também. Pra começar, vamos falar de uma coisa muito fofa: a escolha do tema da festa de aniversário.
Se seu filho ou filha vai fazer aniversário e você não decidiu ainda qual será o tema da festa, quero dar algumas sugestões. Nada contra quem faz festas dos personagens que estão em alta, mas quero dar ideias diferentes para vocês. Algo que ficará marcado, e que depois que o seu filho ficar grandinho, ainda reconheça o tema da festa no álbum de fotos...

Um tema muito fofo são as corujas. Lindinhas, e que podem decorar vários ambientes da festa: aparadores, mesa dos doces, lembrancinhas, saquinhos de guloseimas...





Para os meninos, um tema muito recorrente são os bichinhos da floresta, que também ficam muito fofos e dão um colorido muito especial à festa:






Para as meninas, as bonecas e passarinhos também estão em alta, sempre:



Ursinhos são sempre fofos, e podem ser usados na decoração de meninas e meninos:

E os docinhos também permitem uma infinidade de ideias e montagens, deixando a festa ainda mais linda:




Espero que tenham gostado das dicas, e deixem sugestões para os próximos textos!
Lembrando que todas essas peças foram confeccionadas por mim, e faço sob encomenda. Só me deixarem recado, comentando aqui na postagem, ou me mandando email: arteemfamiliars@yahoo.com.br.
Beijos, e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu e-mail para que eu possa entrar em contato. Obrigada!